quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Máscara Poderosa Mega Power da Forever Liss resenha

                             Olá Galerinha

 Hoje vou falar um pouco de um dos lançamentos da             Forever Liss a Máscara Poderosa Mega Power sempre fui apaixonada pelos produtos da Forever Liss, a marca vem a algum tempo inovando com produtos maravilhosos e de ótima qualidade. 
A Máscara Poderosa Mega Power contém Extrato de Caviar, Óleo de Coco, Ceramidas, Óleo de Rícino e D´Pantenol. Ela nutri, repara e hidrata intensamente na camada mais profunda dos fios, são 10 benefícios em 1, sem falar da alta consistência e efeito teia né!
Agora que Você já sabe os benefícios vamos lá para o passo a passo:
Depois de lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique nos cabelos a Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss
 mecha a mecha com o auxilio de um pente (massageando o cabelo no sentido da raiz ate as pontas), evitando sempre a raiz, deixe agir por 10 minutos e enxágue, após enxáguar aplique uma pequena quantidade de condicionador (o condicionador fecha as cutículas do cabelo) e enxágue em seguida, finalize como desejar (eu finalizei com uma boa escova) assim consigo ver melhor o resultado.


 Eu senti que a Máscara da aquela encorpada nos fios, alinhando e deixando os fios super macios, além de proteger os fios do calor da chapinha e do secador.
O melhor é que a Máscara não tem contra-indicação e também não é testada em animais.
Uma super dica que dou pra Vocês é NUNCA colocar a mão na Máscara, utilize sempre uma espatula, colocando a Mão, a Máscara perde um pouco das Proteínas, além de encher a Máscara de cabelo né!
Espero que tenham gostado, e se Você ja experimentou essa Máscara ou tem alguma duvida deixe aqui o seu comentário.
                 







28 comentários:

  1. Nossa!! Seu cabelo ficou lindo!
    EU não conhecia essa mascara nao, vou ver se compro p testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade de comprar, compra sim tenho certeza que não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo. Não conhecia essa máscara, acho q ela pode ser uma ótima opção para o cronograma capilar para etapa de nutrição. Adorei a dica de não colocar a mão na máscara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolline ela é perfeita para Nutrição, que bom que gostou da dica.

      Excluir
  3. nossa adorei conhecer essa mascara seu cabelo ficou maravilhoso
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela realmente é fantastica uma das minhas preferidas agora rs e Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  4. Seu cabelo ficou lindo! Preciso de uma máscara dessas aqui em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, eu amei essa mascara se tiver a oportunidade de experimentar tenho certeza que não vai se arrepender.

      Excluir
  5. Obrigada <3 Inter Cachos ela é ótima tanto pra cabelo cacheado como pra cabelo liso.

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de ser boa mesmo esta máscara e tá lindo o cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mayara e graças a Deus não é só cara ela realmente cumpre o que promete

      Excluir
  7. Seu cabelo é lindo, e essa máscara e ótima..estou usando e já aprovei, deixou meu cabelo super leve, macio e brilhoso

    ResponderExcluir
  8. Essa máscara é muito boa, ja testei e adorei! Sem contar o cheiro que é divino!

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa essa mascara é muito boa mesmo. Pelas fotos do seu cabelo dá para comprovar. Parabéns pelo artigo. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenady ela ja faz parte das minhas preferidas, e o melhor que o resultado é imediato

      Excluir
  10. Parece maravilhoso. E que cabelo divo é esse mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito Obrigada Lidiane, muito cuidado e muito amor por esse cabelo

      Excluir
  11. Os produtos da forever liss sao muito bem falados. Tô louca pra usar. Seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu particularmente adoro a marca, todos os produtos que testei deles deu super certo no meu cabelo.

      Excluir
  12. Ual! Seu cabelo ficou muito muito lindo! Não conhecia a marca nem o produto mas o resultado é visível, você sabe dizer se pode ser usado em cabelos cacheados? Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ualll que cabelão, ficou lindo, vu comprar para testar, faz um tempinho que não hidrato meu cabelo.
    Adorei a máscara espero que de certo no meu também.

    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que cabelo mais lindo o seu!!! Adorei sua dica, quero ter um cabelo como o seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe como é bom ouvir isso, tenho certeza que com bastante cuidado e carinho ficara rs

      Excluir
  15. amei a resenha! seu cabelo é maravilhoso

    ResponderExcluir